• Mah

    A vida foi feita para se viver e a curiosidade para não esquecer. Nunca dê as costas à vida

  • Mah

    "Tem coisa que é melhor perder do que achar."

  • mah

    O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama.

  • Mah

    “Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira.”

Frases legais para facebook

quinta-feira, 1 de março de 2012

'E o que importa é a beleza interior'.
Ahh tá.. com certeza vão gostar do meu estômago, fígado...

“Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de se divertir […] E foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser amada, e sem ele tratou de ser feliz.”
~ Tati Bernardi

Bondade tem limite. Ingenuidade enjoa. Coração quente se esfria. E vingança, meu bem, vicia.

"Já pensou se no Grande Julgamento Deus resolver olhar o seu histórico de navegação na internet?"

"Se um homem grita com você, lembre-se que existem vários querendo sussurrar no seu ouvido."

"Não basta ser pobre, tem que colocar a caixa de papelão da TV de 42" na porta da casa para a vizinhança ver que comprou uma TV nova."

Deveria existir shampoo para tirar as pessoas da cabeça.

"O cúmulo da dúvida é um ladrão assaltar o senado cheio de políticos e alguém gritar: Pega ladrão!"

Tem gente que demora tanto pra responder no MSN, que quando responde eu já fechei a janela e esqueci o que perguntei

"Tem coisa que é melhor perder do que achar."

"Cuidado em ligar para a opinião dos outros, sua autoestima podem ficar sem créditos."

Não sou Perfeita.. Nunca fui, Nem quero ser !
Quero ser feliz, não quero ser Santa!


Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma...
Sem que palavra alguma necessariamente aconteça.

- Ana Jácomo

Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. Eu vivo me completando... mas falta um bocado.

- Clarice Lispector

Quer alguém que te recepcione e que fique feliz quando você chegar em casa? Então adote um CACHORRO, se quiser o contrário, CASE-SE.


Agora é assim, primeiro EU. Quem não gostar das regras, não joga. Tô FELIZ, acredita? Olha só a ironia, fui buscar o AMOR e já tinha. Fui tentar ser FELIZ e já era. Fui tentar ME ENCONTRAR e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar... Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja!

- Tati Bernardi


"Às vezes eu queria não ter te conhecido.
Assim eu poderia ir dormir à noite sem saber que tem alguém como você por aí."

Com o tempo a gente aprende que ATENÇÃO, CARINHO e BLUSH tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de PALHAÇA...

- Tati Bernardi


Se você tem o poder de mentir, acredite, eu tenho a magia de fingir acreditar!

Já fiz de você EXCLUSIVIDADE, hoje em dia você não está mais nem na lista de RESERVAS!

O destino dela é incerto, o caminho dela é mistério, nunca se preocupa com o amanhã, e sim com o hoje. Perguntaram a ela - Porque? ela respondeu: Porque a Deus o amanhã pertence, o presente pertence a mim.


“Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui.”

(Caio Fernando Abreu)


Você solteira = Forever alone. Você namorando = 2182338323902 de pessoas interessadas em você.

"Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar..."

O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Frases para facebook disse...

Cuti muito as frases!

Gustavo Gonçalves Lagaris disse...

Muito boas as frases, gostei muito!
Tem muitas frases legais no YouTube também, olha essas aqui!
http://www.youtube.com/watch?v=r571ga0qwko

Anônimo disse...

Gostei mtoe

yara klessia disse...

Muito boas!

Mais Frases disse...

Muito legal seu blog!

Camilla Souza disse...

Melhore seu posicionamento no Google e em outros buscadores com nosso Backlinks Grátis
E ainda ganhe mais curtidas do seu site no Facebook secar de 30 a 250 por dia...
http://www.backlinksgratis.ga

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens recentes

 
Blog da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010